20/09/2009
"O passado não reconhece o seu lugar: esta sempre presente." (Mário Quintana)
O que eu faço com essa dor que algumas vezes vem a noite, o que eu faço com essa saudade que aperta, esse sentimento que fica aqui, pulsando.
E esse nó na garganta, essa vontade de mudar tudo, de querer que tudo fosse diferente, de ter uma borracha mágica que apaga a vida e recomeça.
Vontade de te ver de novo, de viver aqueles dias novamente, mesmo que fosse pra terminar igual e ter que sentir essa dor de novo.
Pagaria qualquer preço por aqueles momentos, pra reviver cada olhar, cada palavra, cada beijo, cada centímetro de você...
Eu queria que você estivesse la, como sempre foi, sorrindo com suas covinhas, me fazendo sonhar acordada com sua palavras, estremer com o timbre da sua voz, enfraquecer com seu toque, perder meus sentidos com teu olhar.
Queria um poder que não possuo.
Queria você de volta, não pra mim, mas para a vida.
Volta garoto, me chama de menina mais uma vez, vem que aquela fantasia ta guardada esperando por ti, te fiz uma promessa e quero cumprir.
Me beija como da primeira vez, tira meu folego, tira meu chão, tira minha vida de mim e toma ela pra você, tira meu eu de mim, me faz esquecer quem eu sou, faz eu me perder em ti...
Quero meu brinco caído na sua sala, quero nossas roupas forrando o chão do teu quarto, quero teus braços em volta do meu corpo, quero suas palavras vagas e sem sentido, quero adormecer olhando para ti e acordar do seu lado, descobrir que não foi sonho, que aquela noite aconteceu e que foi a mais perfeita do mundo.
Mesmo conhecendo o fim dessa história, eu pagaria qualquer preço pra viver tudo de novo, não precisaria mudar nada.
Quero acordar no meio da tarde e olhar pra sua cara de preguiça, ficar ali enquanto você me convence que esta cedo e temos que ficar mais tempo na cama.
Quero sentar contigo na varanda e ficar ali olhando pra você, ouvindo você falar sobre nem sei o quê.
Quero estar contigo no carro no caminho de volta ja sentindo saudades e sem nenhuma palavra pra te dizer, enquanto você me chama de menina e fala sobre nosso momento e sobre música...
Quero seu cheiro que não sai do meu corpo e me perturba nos dias seguintes, quero toda a loucura que você despertou em mim...
Quero você de volta, talvez não pra mim, mas para a vida.
por ♥ Janinha ♥ @ 18:50 - 6 Comentários