Ir para o conteúdo

Ir para o menu

Minha foto
Nome:
Local: Itatiba, SP, Brazil

"Às vezes precisamos ser loucos...

14/10/2009

...para desfrutar arriscando e metaforizando da viagem alucinante que é a vida"


A vida me surpreende ás vezes, eu me surpreendo ás vezes comigo mesma.
Descobri que preciso de um pouco de loucura pra sobreviver, sair da linha, quebrar as regras, soltar a franga...
E aprendi a não me condenar por isso.

Foi assim, naquele sábado que ja estava tudo certo, horario marcado pra sair, o mesmo bar de sempre, as mesmas conversas, as mesmas piadas, o mesmo beijo e as mesmas bebidas. Mas eu não queria aquilo, não aquele dia.

Foi então que ele apareceu e fez o convite.
Era disso que eu estava precisando, eu precisava dele, dele e de sua loucura.
A minha vida estava demasiada triste sem adrenalina.

Precisava de loucura, insanidade, de algo que me fizesse viver, o prazer, o pecado, o risco...
Dentre garrafas e fumaça desfrutamos de uma loucura gostosa, debaixo da noite escura.

Quando ele sorriu deixou aparecer toda a luz que uma noite precisa ter e foi como se eu estivesse há dias sem ar e seu sorriso trouxesse de volta o oxigênio ao meu peito.
Eu voltei para a vida.

E foi assim, louco, insano, gostoso, lindo e passageiro...
Passageiro mas não superficial!

Foi intenso!
Portanto aquele sorriso cheio de loucura não esquecerei jamais!

por ♥ Janinha ♥ @ 18:14

4 Comentários

Anonymous Anônimo diz...

UAU!!! QUE LINDO AMORE!!!! VC EH D+ JANE!!! SOU SEU FA NUMERO 1!!!!rs... e o livro sai quando Amor?rs..rs..rs..

Beijao e se cuida linda,

Wagner Brandao

@->---

TE ADORO MUITO!!!

14 de outubro de 2009 às 18:23  

Blogger Noise diz...

"original", hein rsrsrs

15 de outubro de 2009 às 05:26  

Blogger Canibal Vegetariano diz...

Muito massa esse texto!
Abraço.
Canibal

15 de outubro de 2009 às 19:47  

Blogger Unknown diz...

delicia de texto..amor
beijosssss

19 de outubro de 2009 às 18:05  

Postar um comentário

<< Home

Voltar ao menu