Ir para o conteúdo

Ir para o menu

Minha foto
Nome:
Local: Itatiba, SP, Brazil

A mentira é uma verdade que se esqueceu de acontecer!

31/08/2009

As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras
Friedrich Nietzsche


- Tenho medo de te machucar, não quero te iludir, não quero que você se envolva, temo me envolver, não quero te fazer mal...

- Ei garoto! Esquece isso tudo, ja sou grandinha sei cuidar de mim, deixa que eu escolho meus riscos, deixa que eu assumo meus erros, deixa por minha conta juntar os pedacinhos de mim se por acaso eu bater com a cara no muro.

Eu quero me queimar no seu fogo, quero correr todos os riscos, quero enlouquecer de paixão, quero morrer de amor, eu escolho viver cada centímetro de prazer e de angústia que tu pode me proporcionar.
Me deixa nos seus braços, me toca com carinho e me diga mentiras, isso mesmo, mentiras lindas, me fale todas as mentiras mais lindas que existir para que eu acredite nelas e sonhe acordada.

Me beija devagar, me olha nos olhos, deixa eu te falar minhas verdades sobre esse momento, deixa eu me afogar nessa paixão, me deixa te querer pra sempre até que o dia amanheça.

Não me fale do futuro, não cite o passado, viva comigo o presente.

Invente uma mentira pro seu coração também, vamos viver um teatro.
Essa noite vamos protagonizar, seremos atores e a lua será nossa platéia.
Deixa de besteira garoto, vem comigo pra essa aventura, não tenha medo pois tenho coragem para nós dóis.

Mente pra mim!
Me olha nos olhos e mente pra mim.Hoje não quero verdades, deixa elas pra amanhã na hora do café, talvez, ou deixa pra outro dia, escreve um e-mail ou um bilhete.
Isso garoto, escreva as verdades em um bilhete e enterre no jardim, bem fundo.
Me deixe hoje, somente essa noite com as mentiras, mentiras bonitas pra aquecer meu coração e semear meus sonhos.

Me deixa ficar, somente esta noite.
Vamos dormir, eu, você e nossas mentiras, vai ser perfeito assim, para sempre até que o dia amanheça.

por ♥ Janinha ♥ @ 18:46

14 Comentários

Blogger João Paulo Gomes diz...

Me ensina a escrever assim =P

31 de agosto de 2009 às 19:08  

Blogger Mari Calza diz...

meodeus essa menina é mto romântica...

eu tb sou assim, não tenho medo. Quebro a cara, junto tudo e começo de novo. Escrevo á lápis, passo a borracha e corrijo o meu texto. Mas chega uma hora que cansa apagar. A gente quer um texto perfeito. Escrito com caneta!

Bjosssss

2 de setembro de 2009 às 11:17  

Anonymous Anônimo diz...

Aos poucos vou conquistar a chave do seu coracao....depois disso te fazer muito feliz, mas nao precisarei mentir e sim falar apenas a verdade, pois a mesma vai alegrar e muito cada dia que passar ao seu lado... gosto muito de vc Jane..... e nao tenho medo de esconder meus sentimentos por ti...pois sao intensos e muito verdadeiros sim...TE ADORO!!! Wagner Brandao

2 de setembro de 2009 às 14:42  

Blogger Noise diz...

Vai no youtube e digita Futebol de Filósofos. Sensacional.

Sobre o post, depois eu leio rsrsrs

Bjss

4 de setembro de 2009 às 12:53  

Blogger Vagner diz...

Eu, você e nossas mentiras...
Dizem q ao conhecer a verdade, esta nos libertará.
Mas quem disse q essa é a verdade?

Lindo texto o seu. É até redundante, mas como vc escreve bem...
Fique bem. Cuide-se,
Beijo e bye

4 de setembro de 2009 às 19:59  

Blogger Ana diz...

Esse texto é divino, acho que é o melhor que já li teu. Não sei se ele me causou tanto impacto por causa do estado emocional em que estou atualmente, mas o que importa é que ele mexeu comigo, me doeu o peito.

8 de setembro de 2009 às 00:21  

Anonymous Anônimo diz...

Miga mesmo nao querendo mesmo tentando lutar sempre consigo quebrar a cara é infalivel rs mas o texto é ótimo ..
o importante é não deixar passar as coisas boas da vida a gente nunca vai saber se realmente vale a pena se não arriscar...
to contigo e não abro
te amo lindona
beijos

9 de setembro de 2009 às 15:06  

Blogger Unknown diz...

legal tá bem arrumadinho, cores e tudo, parabéns!

9 de setembro de 2009 às 15:17  

Blogger Unknown diz...

Putz alem de promoter eh poeta...adorei
bjos

9 de setembro de 2009 às 15:18  

Blogger Alexandre diz...

Pode mentir pra Prima? não né? que pena! hahahahahaha LINDO o texto pqp!!!!

9 de setembro de 2009 às 15:20  

Anonymous Anônimo diz...

TEXTO MARAVILHOSO...assim como a autora...@->--- Bjs Wawa

10 de setembro de 2009 às 18:06  

Anonymous Adenilson Salles diz...

Meuuuu
Esse Texto eh texto...srsrs
Ele Fala a verdade. é sincero e é coerente. Tem as verdades das nossas vidas.. Tentamos mesmo ser assim..
Janinha minha amourrrena.. se tha de brincadeira comigo.. rsrs se Arrazoo heheh
amoo o c!

13 de setembro de 2009 às 11:09  

Anonymous Anônimo diz...

Ah! a doce mentira. Seria daí q viria o termo " me engana q eu gosto"? (rs).
Ou já não se fazem mais ilusões como antigamente?
Apesar das dúvidas, continuo fã das suas letras.

Beijo, cuide-se e bye
(não necessariamente nessa ordem rsrrsrs)

16 de setembro de 2009 às 19:30  

Anonymous Anônimo diz...

Miga não esta inspirada ,,saudades dos seus textos
beijos te adoro muito

6 de novembro de 2009 às 14:59  

Postar um comentário

<< Home

Voltar ao menu