Ir para o conteúdo

Ir para o menu

Minha foto
Nome:
Local: Itatiba, SP, Brazil

SEXTA FEIRA 13!

12/11/2009

Tá, eu tento, tento de verdade mesmo, acreditem! Mas não dá, não consigo!
Estou até o pescoço de trabalho, atolada de coisas pra estudar, fico sem escrever por semanas.
E de repente...
Plim!
No meio do dia entre uma ligação e outra, perdida dentre os papéis, eis que fujo dali e vou para os meus devaneios. Viajo nas lembranças, nos meus desejos, me deixo transbordar de emoções, sinto até arrepios e deixo cair algumas lágrimas...

Sexta feira 13!

Esse foi o dia, o dia que meu coração bateu mais forte, o dia que a loucura tomou conta de mim, a data prevista pra aquele olhar estar ali me fitando, foi nesse dia que olhei pra ele e não consegui me lembrar onde ja tinha visto aquele sorriso, vasculhei o passado em vão, e também nesse mesmo dia tatuei sua imagem pra sempre na minha memória e daquele instante em
diante passei a desejar sua presença para sempre

Coincidência? Destino? Subconsiente?

Hoje é sexta feira 13 e amanhã tenho uma festa a fantasia...
Como poderia não lembrar? Como não associar os fatos as lembranças?
Eis que ouço alguém dizer: " Vou usar minha fantasia de mosqueteiro"!
O que é isso?
Ta brincando comigo? Quer me enlouquecer?

Ás vezes me sinto uma vitrola enroscada, um cd riscado, que só repete as mesmas coisas, ora muda algumas palavras, ora usa as mesmas...

Mas o que nós temos na vida além de amor? Além de sentimentos..
É a coisa mais bela e perfeita que existe, quando a gente ama, a gente releva, a gente transforma, somos invenciveis, incansaveis, somos tudo, temos o poder!

Que sensações são essas? Que loucura, que euforia! Como não querer esse sentimento a pulsar dentro de nós!
Ele nos derruba, destrói, faz doer e como dói! Dói em lugares que nem sabíamos existir!
Mas nos faz sentir, mesmo que seja dor é dor de amor, dor de quem ta sentindo, dor de quem se alegra com um sorriso, dor de quem perde o sono com um toque, dor de quem perde todas palavras diante de um simples olá, dor de quem treme com a presença, dor de quem chora lembrando, dor de quem sonha e não quer acordar, dor de quem ama...

Então se você ama alguém, ame de verdade, ame de corpo, alma, coração e tudo mais.
Se declare, chore, quebre a cara! Mas ame! Ame intensamente, ame de verdade! Ame até seus últimos dias!
Mude sua maneira de amar mas nunca deixe de amar!
Va a bares sozinha somente para olhar pra ele, passe na rua da casa dele no horário que ele costuma sair só pra encontra-lo, mande um presente de aniversário com uma carta se declarando, ligue pra ele e diga que quer conversar e quando estiverem juntos não fale nada por ter muito o que dizer, brigue com o mundo pra defende-lo, grite, chore...

Deixe que os outros riam de você e adote louca como seu sobrenome!

Esquece o orgulho, a vergonha, o medo, o passado! Esquece isso tudo, deixa tudo pra lá!
Simplesmente ame!
Não finja que não viu, não desligue o telefone, não fuja dos lugares, não se afaste das pessoas, não minta pra você mesmo, não contrarie seu coração!

Ame!

Beije até perder o folego, feche os olhos e esqueça tudo que foi dito, tudo que foi feito, somente ame!
Sinta o amor que percorre seu corpo, que preenche sua vida.
Por favor!
Não desperdice nenhum segundo com bobagens, não perca tempo com birra, cara feia, não tente provar nada pra ninguem!
Esqueça o mundo!
Ame!
Pare e pense!

E se você nao puder mais olhar naqueles olhos e dizer " eu te amo", e se você não mais ver aquele sorriso, e se aquelas covinhas sumirem pra sempre...
Como nunca mais sentir aquele perfume, não poder abraçar, se aqueles ouvidos nunca mais estiverem por perto para te ouvir, se aquela boca sumir pra sempre com os beijos, as injúrias, as loucuras...
Como não mais ouvir a combinação do timbre daquela voz com o som do violão...
E aqueles olhos...olhos perdidos, olhos atentos, olhos que enganam, olhos que apaixonam, olhos que te olham..
E se não mais olhar?

O que você faz com tanto amor assim só pra você?

Se aquele que você ama não mais existir, como ama-lo?
Morte, viagem, doença...sei lá!

Ame com gestos, com palavras, atitudes, ame agora, ja!
Não deixe para amar somente suas lembranças, não fique a vida toda namorando os " se", se eu tivesse ido, se eu tivesse falado...

Vá, diga, faça!

Aquela sexta feira 13 mexeu comigo, talvez eu pudesse ter tido mais calma, esperado um pouco...mas não dava!
Eu precisava viver tudo aquilo! Da maneira mais intensa possível!

Pra mim não existem "se" nessa história, porque eu estive onde quis estar, falei o que quis falar, fiz o que quis fazer, chorei todas as vezes que quis chorar, tomei todos os porres que foi preciso pra em vão tentar esquecer ou encontrar...
Procurei aquele beijo em outras bocas, procurei aquele cheiro em outras peles, busquei aquele toque, quis encontrar aquelas palavras lindas e sem sentido nenhum.
Na verdade existe um "se"... se eu pudesse faria tudo de novo!
Eu amei!
E hoje quando choro por lembrar me sinto feliz e satisfeita, porque eu não quero fugir do amor, não quero fugir da paixão...
Quero perder a cabeça, me queimar, ir para as nuvens, tocar o céu, cair e quebrar a cara, levantar e continuar...
Sabe as borboletas?
Quero elas aqui, batendo suas asas...quero ser um jardim!

por ♥ Janinha ♥ @ 18:46

6 Comentários

Blogger Canibal Vegetariano diz...

Um texto escrito com paixão, só basta apreciá-lo! parabéns!!

12 de novembro de 2009 às 18:58  

Anonymous Anônimo diz...

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!!!

Escreveu com o coracao, sem medo do que outro pensariam...AMEI!!!!!

SHOW DE BOLA MANINHA!!!!

Beijao e se cuida....

PS: Me convide para o lancamento do seu livro hein?rs...

13 de novembro de 2009 às 03:49  

Anonymous Anônimo diz...

Qto amor...bela descrição do mais belo dos sentimentos.
Só não concordo com vc qdo diz q não há um "se". Sempre há um "se"...
Beijo e cuide-se
Vagner

16 de novembro de 2009 às 08:27  

Anonymous Anônimo diz...

Amiga fiquei até sem folego e nem parece vc escrevendo ..quem diria hein ???? feliz por você viva intesamente !!!!tudo que sobra em você me falta em coragem .
te adorooo
adorei o texto
beijos

21 de novembro de 2009 às 06:31  

Blogger Mari Calza diz...

CADE3 O TEXTO DO NAMORADO DE VERDADEEEE... hein, heins??? rsrsrs Bjosss

30 de novembro de 2009 às 05:46  

Anonymous Diego diz...

Amei a pagina amor!

30 de maio de 2010 às 07:50  

Postar um comentário

<< Home

Voltar ao menu