Ir para o conteúdo

Ir para o menu

Minha foto
Nome:
Local: Itatiba, SP, Brazil

Coração....

07/12/2009

Andei conversando com meu coração, a gente ta tentando se entender, coisas de final de ano, fizemos até uma retrospectiva.
Relembramos juntos muitas das coisas que passamos, nós dois sofremos, fomos machucados, e por algum tempo choramos, choramos até que não restassem mais lágrimas, até afogar todas as paixões.
Claro que nenhum de nós tem culpa,tropeçamos juntos, caímos numa cilada e foi nesse momento que aprendemos o que não era amar.

Mas e agora?

Todo coração partido precisa de curativos, curativos que estanquem a tristeza, a solidão.
Que estejam junto nos dias frios, nas noites vazias, curativos tão grandes que possam envolver seu corpo em um abraço cheio de ternura, que dê segurança.
Curativos bons, não precisam ser eternos, afinal nada é pra sempre, mas que não sejam descartáveis!
Que eles absorvam o sofrimento e a dor, essa ferida que não se vê, apenas se sente, que sejam fortes e a prova d'agua para que não estraguem com suas lágrimas, que sejam macios pra te acariciar quando se sentir carente.
E que acima de tudo nunca te decepcione com promessas jamais cumpridas.
Curativos desses que não se encontra em qualquer lugar.
Curativos que chegam de mansinho e te envolvem com sua doçura, curativos que beijam suave, abraçam apertado, falam baixinho, curativos que falam com os olhos e acalmam a alma com um toque.

Curativos que nos fazem lembrar sentimentos que há tempos havíamos esquecido que existiam, curativos que fazem transbordar felicidade de dentro de nós, e até nos sentimos culpados por toda a felicidade do mundo estar canalizada somente em nossa vida, e da uma vontade imensa de sair pelas ruas gritando e pulando, dizendo ao mundo : EU ESTOU APAIXONADA!

É tanta felicidade que não cabe em nós, é preciso dividir com o mundo, se não a gente explode.

E agora curativo?
Cuida de mim, cuida do meu coração teimoso, medroso, cauteloso...ele bate por você, somente por você....

por ♥ Janinha ♥ @ 15:56

1 Comentários

Blogger Sufases diz...

é eu pensei que não iria mais sentir essas coisas novamente...como é bom ...ai ai ...é uma das fases mais gostosas da vida ...o friozinho na barriga , as saudades após 10 minutos , o desejo ...tudo é simples mas faz toda diferença ..
Feliz e Feliz por você
te amo amiga

7 de dezembro de 2009 16:02  

Postar um comentário

<< Home

Voltar ao menu